Nosso príncipe Kyungsoo vai lançar seu primeiro álbum solo amanhã!!!

Mas, além de ser um excelente cantor, ele também arrebenta na atuação. Então, o DN preparou uma lista com os dramas e filmes que ele atuou.
Segue o fio 👇
It's Okay, That's Love - 2014
Jang Jae-Yeol (Zo In Sung) é um escritor de mistério que tem TOC. Ji Hae-Soo (Kong Hyo Jin) está em seu primeiro ano como psiquiatra em um Hospital Universitário. Depois que ela conhece Jang Jae-Yeol, sua vida passa por grandes mudanças.
O drama traz uma carga emocional muito grande o que exigiu muito de todo o elenco, considerando que este foi o trabalho de estreia dele como ator, ele conseguiu entregar tudo! Suas cenas neste drama são marcantes na Dramaland até hoje, mesmo após tantos anos.
Cart - 2014
Um dia, os funcionários de uma grande loja ficam sabendo que serão demitidos. Os trabalhadores entram em pânico, mas Hye-Mi (Moon Jeong Hee) e Soon-Rye (Kim Young Ae) sugerem que eles formem um sindicato para lutar por seus direitos.
O filme é baseado em fatos reais e só por aí já te deixa mais emocionado e até mesmo indignado em alguns momentos.
A atuação não deixa a desejar em nenhum momento e um destaque para a OST que é maravilhosa, 'Crying Out' que é cantada pelo #Kyungsoo me emociona até hoje.
EXO Next Door - 2015

Ji Yeon-hee (Moon Gayoung) é uma garota de 23 anos de idade, tímida, introvertida com zero de experiência amorosa. Um dia, quatro jovens se mudam para a casa ao lado, e eles acabam por ser Chanyeol, D.O. (Kyungsoo), Baekhyun e Sehun membros do EXO.
A pérola que o fandom esconde a sete chaves, mas que rende boas risadas pelo menos. Kyungsoo se envolve em um mini triângulo amoroso com a diva Mun Ka Young, que rendeu uma ótima química por sinal. Será que seria pedir muito um drama deles juntos?
Hello Monster - 2015
Lee Hyun (Seo Inguk) retorna para Coreia do exterior para participar de uma força-tarefa especial. Sem que ele soubesse, um dos membros de sua equipe, a detetive Cha Ji-an (Jang Nara), foi investigá-lo por algum tempo.
Aqui Kyungsoo nos mostra ainda mais seu potencial ao interpretar um psicopata! Seus olhos totalmente livres de emoção e até mesmo seus sorrisos eram calculados. Foi impossível não sentir o perigo emanando dele.
Pure Love - 2016
Em 1991, cinco amigos passaram o verão juntos. Um deles, o tímido e inocente Beom-sil (Kyungsoo) se apaixona por Soo-ok (Kim So Hyun). O amor entre os dois floresce e ele sempre a vê como a garota com quem ele queria se casar.
Kyungsoo é conhecido por seus papéis que nos fazem chorar e neste filme não foi diferente. Acompanhamos a descoberta do primeiro amor e de como uma pessoa pode ficar marcada em sua vida para sempre. Eu me emocionei muito nesse filme e acho que é uma ótima dica para todos.
Be Positive - 2016
Uma história sobre Hwan-dong (Do Kyung-soo), um estudante de cinema que está se preparando para seu projeto de graduação como diretor de cinema. Seu roteiro ganha um grande prêmio, mas ele enfrenta dificuldade após dificuldade ao tentar finalizar o filme. Ele pede a sua ex-namorada Hye-jung (Chae Seo-jin) para interpretar o papel principal em sua produção. Ela está compreensivelmente surpresa com seu pedido ousado, mas, em qualquer caso, ela concorda. Ele completa sua produção com sucesso.
Um webdrama que traz positividade assim como seu nome diz. A obra tem o intuito de fazer com que não se desista de um sonho e que mesmo sendo difícil, nada é impossível e você pode alcançar o que almeja. Sem contar que temos um #Kyungsoo bem sorridente aqui, para a nossa alegria!
My Annoying Brother - 2016
O atleta de judô Doo-young (Kyungsoo) danifica seus nervos ópticos durante um evento e perde a visão permanentemente. Seu irmão mais velho, Doo-shik (Jo Jung Suk), aproveita a súbita crise de seu irmão para obter liberdade condicional da prisão.
Kyungsoo desta vez nos trouxe um atleta que se vê desacreditado de seu potencial após perder a visão. É impossível não chorar ao acompanhar seu crescimento não apenas nos tatames, como pessoal. Sem contar a interação incrível com o ator Jo Jung Suk e com a diva Park Shin Hye.
Room N°7 - 2017
Tae-Jung (Kyungsoo) é um funcionário de meio período no DVD Bang e está precisando de dinheiro, então decide guardar uma sacola com drogas na sala nº 7. Um dia ele nota que a porta foi trancada pelo seu chefe Doo-Sik (Shin Ha Kyun), que esconde um algo la.
O filme é um pouco diferente do que já vimos do Kyungsoo, ele tem um personagem mais maduro. O legal deste filme é assistir sem saber nada, para ter a surpresa do que envolve o Quarto N°7.

Talvez no início você pense que não vale a pena, mas persista que não vai se arrepender!!!
Along With The Gods - 2017/2018
Apesar de ser uma participação especial, a aparição de Kyungsoo é bem triste.
Seu personagem mata um amigo sem querer.
Ficamos com um gancho para que ele seja um dos protagonistas do 3° filme que ainda não tem data de estreia prevista.
100 Days My Prince - 2018
Lee Yool (Kyungsoo) é o príncipe herdeiro, mas de repente desaparece. Ele volta ao palácio cem dias depois.

Enquanto isso, Hong-Sim (Nam Ji Hyun) é inteligente e dirige a primeira agência de detetives particulares em Joseon.
"OhHo, eu estou me sentindo desconfortável"
Quem não conhece a frase icônica dita várias vezes pelo nosso príncipe herdeiro? Aqui Kyungsoo nos traz duas faces, ele equilibra o drama do príncipe herdeiro que vive uma vida triste e solitária no palácio, onde teme por sua vida a cada passo e a comédia do nosso desmemoriado que descobre o que é amor e amizade em um vilarejo pobre. Ele soube trabalhar muito bem os dois lados e sendo seu primeiro papel principal em um drama, não deixou nada a desejar. Sem contar a química excelente com a  Nam Ji Hyun e Kim Seon Ho.
Swing Kids - 2018
A história se passa no campo de prisioneiros de Geoje durante a Guerra da Coréia em 1951. Ro Ki-soo (Kyungsoo), um soldado norte-coreano rebelde, se apaixona pelo sapateado após conhecer Jackson (Jared Grimes), um oficial americano e ex-estrela da Broadway.
E fechando com chave de ouro, o filme que nos mostra a importância da arte em qualquer situação da vida, por mais difícil que seja. Kyungsoo teve um treinamento intenso de sapateado para este filme e mostrou que realmente pode fazer de tudo! Claro que foi mais um trabalho dele que me deixou largada na BR e me afogando em lágrimas, mas todo sofrimento vale a pena, pois esse filme é uma obra de arte.

E por hoje é isso, angels! Essa é a filmografia do talentoso D.O., mostrando que além de um vocal poderoso, ele também é um rei nas telinhas e telonas!!!
Tudo pronto, agora corre para maratonar!!!

Veja Mais:

Back to Top