Song Joong Ki falou sobre seu último filme “Space Sweepers” em uma entrevista recente ao Star News!
Depois de participar do Festival Internacional de Cinema de Busan em 2012 para "A Werewolf Boy" com o diretor Jo Sung Hee, Song Joong Ki voltou ao 26º Festival Internacional de Cinema de Busan este ano como apresentador da cerimônia de abertura com Park So Dam por sua atuação no filme mais recente de Jo Sung Hee  “Space Sweepers”.
Song Joong Ki explicou que é a primeira vez que ele vai ao festival de cinema em quase 10 anos. Ele compartilhou: “10 anos atrás, eu vi‘ A Werewolf Boy ’no banco de trás dos cinemas com o diretor Jo Sung Hee e Park Bo Young. Fico tocado ao pensar que vou assistir enquanto estou sentado com o diretor Jo Hee Sung novamente. Se há algo diferente, é que assisti com Park Bo Young naquela época, mas estarei assistindo com Jin Sun Kyu este ano. ” Ele brincou: “A programação é meio sombria”, mas também disse: “Estou animado por estar com o diretor Jo Sung Hee e Sun Kyu, de quem gosto”.
O ator expressou a sua satisfação por ter vindo ao festival de cinema, especialmente depois de ver todos os diretores e veteranos conhecidos da indústria cinematográfica, bem como todo o esforço feito pelo pessoal da indústria para organizar o evento.
Song Joong Ki tocou em seus complicados sentimentos de querer cumprimentar os espectadores, mas enfrentando a dificuldade de fazê-lo nesses momentos. Ele compartilhou: “Da perspectiva de um ator, eu pessoalmente gosto muito de cumprimentar os espectadores depois de uma estreia. Não podemos fazer isso agora. Pessoalmente, concordei em ser o MC da cerimônia de abertura do Festival Internacional de Cinema de Busan porque queria aproveitar essa atmosfera. ” Ele acrescentou: “Embora haja pessoas que estão passando por um momento mais difícil por causa do COVID-19, era difícil para mim não ser capaz de me comunicar como ator. Estou feliz em conhecer um público como este. ”
Song Joong Ki revelou como está feliz por ter Jin Sun Kyu com ele, mas também mencionou que é uma pena que Yoo Hae Jin e Kim Tae Ri não puderam se juntar a eles no festival. Song Joong Ki explicou que ficou surpreso com as respostas mistas de “Space Sweepers” e também com o fato de que muitas pessoas de todo o mundo o viram, o que o deixou curioso sobre o motivo. Mencionando como “Vincenzo” também é amado no exterior, Song Joong Ki comentou: “Estou grato, é claro, mas também estou curioso. Já que eu só ouço que as pessoas gostam, eu não entendo. ”
Em sua viagem de avião para Chipre para seu próximo filme “Bogotá”, Song Joong Ki viu três pessoas ao lado dele assistindo “Squid Game”. Ele explicou: “Vendo isso, pensei que os estrangeiros também devem ter assistido a "Space Sweepers" assim. Fiquei feliz em saber que ‘Squid Game’ é popular, embora seja um projeto que não tem relação comigo. Eu senti o impacto, pensando que os espectadores estrangeiros assistiram a ‘Space Sweepers’ e gostaram. Achei que deveria fazer ainda melhor com um maior senso de responsabilidade no futuro. ”
Quando questionado sobre como ele se sente sobre "Space Sweepers" não ser exibido nos cinemas, Song Joong Ki disse brincando: "Sempre que recebo essa pergunta, os funcionários da Netflix sempre olham para mim de lado para ver como vou responder." Ele acrescentou: “Em vez do formato em que o filme é revelado, é mais importante se o filme será lançado ou não. O filme foi lançado e, como resultado, fomos convidados para o Festival Internacional de Cinema de Busan, onde pude encontrar o público. ” Song Joong Ki explicou que está muito grato por "Bogotá" poder ser lançado porque levou quase dois anos para ser filmado depois que ele foi para a Colômbia em novembro de 2019 com apenas Kwon Hae Hyo e Lee Hee Joon e sem seus empresários.
O entrevistador perguntou ao ator o que ele pensa de si mesmo de 10 anos atrás, e o ator respondeu: “Não há muito. Eu só acho que envelheci muito. Acho que ainda vivi com diligência e sinto que deveria viver com ainda mais diligência. ” Ele acrescentou que o festival de cinema o fez sentir que deveria trabalhar duro para filmar ainda mais projetos, explicando: “Meu próximo projeto é um drama. Depois de fazer esse projeto, acho que devo começar rapidamente outro bom filme. ”
Song Joong Ki enfatizou que gosta de transmitir uma atmosfera natural. Revelando que muitas vezes encontrou o diretor Jo Sung Hee depois de "A Werewolf Boy", Song Joong Ki se perguntou se ele teria recebido o papel de Tae Ho de "Space Sweepers" porque o diretor tinha uma certa imagem dele. Ele elaborou: “Eu pensei por mim mesmo que o diretor talvez me tenha dado o papel porque ele se sente semelhante a mim. Muitas vezes pensei que também somos semelhantes. ”
O ator também falou sobre seu reencontro com Jeon Yeo Been, co-estrela de “Vincenzo”, pela primeira vez em alguns meses. Ele compartilhou: “Eu cheguei primeiro e olhei porque ouvi a atriz Jeon Yeo Been sendo chamada, e muitos fãs gostaram, dizendo 'Vincenzo (Song Joong Ki) está olhando para Cha Young (Jeon Yeo Been).' Minha química com a atriz Jeon Yeo Been foi ótimo porque estivemos mais juntos durante os oito meses de filmagem de 'Vincenzo'. Na minha opinião, nosso trabalho em equipe foi bom porque Yeo Bin se adaptou muito bem a mim. Ela é uma pessoa muito atenciosa. Ela é atenciosa com o ator que interpreta ao lado dela e, nesse aspecto, nossas personalidades se encaixam bem. ”
Depois de assistir à exibição de “Space Sweepers”, Song Joong Ki disse que estava muito satisfeito. Relembrando como participou do evento de visita de convidados (GV) exatamente no mesmo local há 10 anos, Song Joong Ki falou sobre como se sentiu tocado, especialmente por receber um feedback tão bom dos telespectadores. Ele acrescentou: “É meu filme, mas fiquei feliz em ver um filme divertido na tela grande pela primeira vez em muito tempo”.

Veja Mais:

Back to Top