Lee Min Ho exibiu um visual deslumbrante em sua primeira fotografia como o embaixador de relógios e joias da Louis Vuitton!
Na última edição da revista Esquire, o ator compartilhou seus planos para o canal do Youtube “leeminho film”, o que pensa sobre sua evolução como ator e muito mais.

Desde o seu lançamento em outubro passado, o canal ganhou mais de 700.000 assinantes e continua a ser a válvula criativa do ator. Ele é conhecido por estar bastante envolvido no processo de edição. Ele compartilhou: “Durante as filmagens, há momentos em que você diz, 'Ah, eu tenho que usar isso.' Mas quando vou assistir o vídeo final, há cenas que sinto falta. Para evitar que isso aconteça, eu entro e observo tudo. Colocar em ordem ajuda o editor a entender o que eu quero. É uma explicação melhor do que dizer isso cem vezes. Mas não é como se eu fosse teimoso sobre exatamente o que quero. Peço ao editor que edite no estilo deles e depois misturamos as duas edições. ”
Os uploads de Lee Min Ho são conhecidos por terem um certo tipo de profundidade, uma energia ambígua que é alegre e triste ao mesmo tempo. Ele comentou: “Porque na vida real, há dois lados em tudo. Quando trabalho, há coisas boas, mas também coisas desagradáveis. Existem momentos felizes, mas também momentos tristes. Acho que gosto das emoções de ambos os lados. Tento viver minha vida equilibrando-se no meio. ”
O primeiro vídeo é conhecido por ser especialmente profundo. Para isso, o ator comentou: “Na verdade, não há muito a fazer. Eu apenas filmei para ser profundo. ” Quando questionado, ele acrescentou: “Não sei. Acho que os fãs entendem bem os elementos. O objetivo era simbolizar que existe o 'eu' que foi construído ao longo dos anos. Mas quando chego em casa e me lavo, volto para o meu verdadeiro eu. ”
Quanto aos próximos planos para “leeminho film”, o ator compartilhou, “Quando eu comecei, havia quatro categorias [de vídeos]. Eu queria fazer algo parecido com um curta-metragem. Mas, por enquanto, não tenho certeza. Eu sou muito preguiçoso. Gosto da vibração dos curtas-metragens que emulam os videoclipes dos anos noventa. Mas não havia muitas oportunidades de participar de projetos como esse. Então, eu pensei que seria divertido fazer um curta-metragem de cerca de dez minutos nesse tipo de clima. É onde estou focando. ”
Sobre qual é o fator mais importante de seus vídeos, Lee Min Ho respondeu que são as pessoas. Ele explicou: “Os encantos relacionáveis ​​das pessoas ao meu redor, os lados deles que constituem um bom adulto, ou o quão saudável, dedicado e responsável sobre o trabalho um amigo é. Tudo começa porque essas coisas me fazem sentir algo. ”
Ser movido a fazer algo é um tema comum, evidente na decisão do ator de aparecer gratuitamente no documentário “DMZ, The Wild” simplesmente porque gostava muito de documentários e a equipe de produção não tinha orçamento.
Lee Min Ho também conversou sobre seu próximo drama “Pachinko”, baseado no romance homônimo da autora coreana-americana, Min Jin Lee. Ele garantiu o papel de Koh Hansu, que de acordo com Lee Min Ho é "um vilão por todos os meios".
Ao assumir seu primeiro papel de antagonista, o ator compartilhou: “Agora que estou na casa dos trinta, prefiro o que é 'real'. Se está longe de ser real, não concordo com isso e fica cada vez mais difícil. ” Ele acrescentou: “Quando recebi a oferta para fazer um teste para 'Pachinko' e revisei o roteiro, fiquei convencido de que, com esse projeto, eu poderia tentar. Que eu queria tentar. Acho que graças a esta convicção, a audição correu bem. ” Um outro fator que convenceu Lee Min Ho a prosseguir com o projeto foi que a visão da Coreia sobre a história seria filmada pelos olhos de estrangeiros.
Assim, Lee Min Ho passou por capítulos de "tipos de papéis". Até seu famoso papel em “ Boys Over Flowers ”, ele sempre foi o personagem desprivilegiado. E com seu papel em “The King: Eternal Monarch”, ele se formou no papel de príncipe encantado.
Sobre o que está por vir, Lee Min Ho compartilhou: “Eu poderia participar de um romance fantasioso no final dos meus trinta e quarenta anos, mas será um pouco diferente. Existem histórias realistas e adequadas para cada faixa etária. Seja um desesperado, ou um que cura. Eu não acho que haverá mais histórias de aparecer para salvar a personagem feminina quando ela precisar. Quando os personagens envelhecem, raramente se encontram nesse tipo de perigo. E as mulheres hoje em dia também salvam os homens ”.
🌺: Cr. Soompi | PT-BR: Dorama News

Veja Mais:

Back to Top