Já se foi algum tempo desde que "Vincenzo" exibiu seu episódio final. Muitos fãs ficaram divididos e emocionados por ter que deixar Vincenzo e sua equipe do Geumga Plaza. 
A série colocou os espectadores em uma montanha-russa emocional e, embora possa ser difícil seguir em frente, existem muitos K-dramas por aí que podem ajudar a diminuir essa dor. 
Se você amou “Vincenzo”, aqui estão alguns outros programas que você pode conferir.
Escritor Park Jae Bum
Park Jae Bum escreve K-dramas há mais de 10 anos, e seu repertório é um sucesso.
 Houve muita expectativa quando foi anunciado que ele iria lançar um K-drama baseado na máfia e que o protagonista seria ninguém mais, ninguém menos que Song Joong Ki. 
Se você gostou da grande equipe de apoio e do humor que estava em “Vincenzo”, definitivamente vale a pena conferir alguns de seus outros sucessos K-dramas.
- “Good Doctor
“Good Doctor” é estrelado por Joo Won como Park Shi On, um médico autista.
 Embora seja considerado como tendo a consciência social de uma criança de 10 anos, ele é um gênio e se torna um cirurgião pediátrico de sucesso. 
Ele é estagiário em um hospital com Kim Do Han (Joo Sang Wook), outro cirurgião pediátrico, e os dois costumam discutir sobre vários casos.
A série não foi apenas um grande sucesso na Coréia do Sul, mas também ganhou reconhecimento internacional; Os EUA fizeram um remake dele e recentemente foi renovado para sua 5ª temporada. 
Park Jae Bum também ganhou o prêmio de melhor escritor no Korea Drama Awards em 2013 e grande parte do elenco foi capaz de receber o prêmio de melhor ator no mesmo ano. 
Um dos aspectos mais notáveis é que o drama recebeu uma placa e prêmio por conscientizar sobre o autismo.
- “Good Manager
Outro grande sucesso de Park Jae Bum foi “Good Manager”. 
A série é estrelada por Namgoong Min como Kim Sung Ryong, um ex-contador de gangues que acaba trabalhando como chefe de contabilidade em uma grande empresa. 
Ele luta para manter a empresa à tona enquanto encontra amigos e inimigos pelo caminho.
A série começou forte e as avaliações continuaram a subir a cada semana. Os espectadores não se cansavam do personagem peculiar de Namgoong Min, bem como de seu bromance com Seo Yool (Junho). 
O namoro entre os dois se tornou um assunto quente, e eles até conseguiram o prêmio de melhor casal no KBS Drama Awards em 2017.
A talentosa e bela Jeon Yeo Been
Para aqueles que assistiram aos trabalhos anteriores de Jeon Yeo Been, não é segredo que ela é uma atriz fenomenal que está finalmente recebendo o reconhecimento que merece. 
Seu papel como Hong Cha Young em “Vincenzo” foi muito peculiar com seus surtos de dança e personalidade superior - ela não decepcionou. 
Se você está procurando mais de Jeon Yeo Been, estes são alguns de seus outros projetos para conferir.
Jeon Yeo Been interpreta em “Melo Is My Nature”, Lee Eun Jung, uma mulher de 30 anos e diretora de documentários. Ela tem dois melhores amigos, Im Jin Joo (Chun Woo Hee) e Hwang Han Joo (Han Ji Eun). 
A série documenta as dificuldades da vida e do amor enquanto essas três mulheres enfrentam vários obstáculos juntas.
Provavelmente, o drama mais notável de Jeon Yeo Been antes de "Vincenzo" foi "Melo Is My Nature". Sua personagem neste último drama é muito diferente da de Hong Cha Young. Lee Eun Jung é calma, serena e tem um comportamento muito quieto, mas forte. 
Sua personagem nesta série foi a que chamou a atenção de muitos, graças ao seu papel sutil, porem impressionável. 
É um drama subestimado que se tornou memorável como resultado do elenco e sua atuação incrível!
- “Night In Paradise
“Night In Paradise” é o mais novo papel de Jeon Yeo Been. Ela interpreta Kim Jae Yeon, uma mulher que está em estado terminal e acaba conhecendo Um Tae Goo (Lee Tae Gu), um membro de elite de uma gangue. 
Os dois encontram consolo um no outro e são capazes de se relacionar, apesar de seus estilos de vida diferentes.
Ver Jeon Yeo Been participando desse tipo de papel enquanto ela interpretava a estranha Hong Cha Young em “Vincenzo” foi o equilíbrio perfeito (“Night In Paradise” foi lançado no Netflix enquanto “Vincenzo” estava no ar). Embora o filme tenha um ritmo um pouco lento, se você conseguir se concentrar na atuação entre os dois protagonistas principais, não ficará desapontado. 
A aura de Jeon Yeon Been e a capacidade de fazer os espectadores acreditarem que ela é essa personagem é tão poderosa e comovente.
 Rei Visual Song Joong Ki
Song Joong Ki não é uma joia escondida quando se trata do mundo do K-drama. 
Estreou em 2008 e tem feito parte de projetos que vêm conquistando fama nacional e internacional de forma consistente. A melhor parte de Song Joong Ki é que ele não é apenas um rosto bonito, mas também tem o talento de atuação para apoiá-lo. 
Aqui estão alguns dramas para conferir mais do rei!
- “Triple
“Triple” é um drama menos conhecido de Song Joong Ki e um de seus primeiros trabalhos. Ele interpreta Ji Poong Ho, um patinador de velocidade curta que fica caidinho pela patinadora Lee Ha Ru (Min Hyo Rin). 
Ele é pego no meio de um triângulo amoroso, pois Ha Ru também tem sentimentos por Shin Hwal (Lee Jung Jae).
A melhor parte dessa série é ver Song Joong Ki vestir seu coração e expressar as emoções de estar completamente apaixonado. Ele segue Ha Ru e confessa seus sentimentos por ela várias vezes, o que o torna em alguns momentos dignos de desmaio. 
Você também verá um jovem Song Joong Ki, e como sua energia e paixão avassaladoras são evidentes no papel.
Song Joong Ki estrela “The Innocent Man” como Kang Ma Ru, um aspirante a médico que tem sua vida arruinada por uma garota de quem gosta. 
Depois de sair da prisão, ele passa seus dias planejando se vingar da garota e acaba se apaixonando por Seo Eun Gi (Moon Chae Won).
Esse drama foi um grande sucesso na Coréia na época. Seu gênero melodramático e elenco visualmente atraente provaram cativar a atenção dos telespectadores. 
Podemos ver um lado muito semelhante de Song Joong Ki por meio de seu personagem nesta série, como o vimos em “Vincenzo”. Ambos são protagonistas do tipo anti-herói e buscam vingança. 
Qualquer amante de “Vincenzo” também apreciaria este personagem!
História de Vingança
A motivação de “Vincenzo” se baseia em se vingar do grupo Babel e fazê-los pagar por todas as coisas horríveis que fizeram aos protagonistas.
 Existem muitos K-dramas que se concentram em uma trama de vingança épica, mas essas recomendações em particular são K-dramas com cenas sombrias e selvagens - bem como “Vincenzo”!
Jung Kyung Ho insterpreta  Jung Shi Hyun, um órfão cuja mãe morreu de overdose de drogas. Para se vingar das pessoas que viciaram sua mãe em drogas e acabaram por matá-la, ele se torna parte de uma gangue e trabalha seu caminho na esperança de ultrapassar o líder que tirou a vida de sua mãe.
Esta série é sombria e corajosa. Tem muitos elementos de K-drama que não são tão comuns hoje em dia, mas ainda podem ser muito apreciados. 
O tema da vingança é muito forte com este, já que Jung Shi Hyun passa quase toda a sua vida tentando vingar a morte de sua mãe. Além disso, Ji Hyeong Min (Lee Jae Yoon) também está tentando se vingar pela morte de sua namorada.
 É um drama de vingança sombrio e sombrio que o deixará na ponta da cadeira!
Veja nossa resenha e link de onde assistir AQUI
- “Taxi Driver
“Taxi Driver” é a última série de vingança de 2021 até agora. É estrelado por Lee Je Hoon como um ex-oficial do serviço secreto chamado Kim Do Ki, que se torna um motorista de táxi vigilante. 
Sua mãe foi assassinada a sangue frio e ele fez do propósito de sua vida servir aos outros e ajudá-los a se vingar.
Além da agenda pessoal de Kim Do Ki, há várias histórias ao longo da série de pessoas sendo tratadas injustamente e vítimas de agressão física. 
Ver Kim Do Ki ajudar essas pessoas indefesas proporciona muita cura e também excitação. 
As cenas de luta e o poder de se vingar daquelas pessoas horríveis formam um drama perfeito.
🌺: Cr. Soompi | PT-BR: Dorama News

Veja Mais:

Back to Top