
No dia 13 de dezembro, o novo drama da tvN "Bad and Crazy" realizou uma coletiva de imprensa online com oo produtor Yoo Sun Dong e os atores Lee Dong Wook, Wi Ha Joon, Han Ji Eun e Cha Hak Yeon.

“Bad and Crazy” é dirigido por Yoo Sun Dong e escrito por Kim Sae Bom, a equipe por trás do drama de sucesso da OCN “The Uncanny Counter”.
Questionado sobre a pressão de acompanhar o sucesso de “The Uncanny Counter”, o diretor de produção (PD) Yoo Sun Dong disse: “Não senti nenhuma pressão especial. Sempre me considero um diretor que está em falta. Sempre sinto uma sensação de pressão quando começo um projeto como, 'Posso me sair bem neste projeto?' e 'Este poderia ser meu último projeto?' Trabalhei em 'Bad and Crazy' com a mesma equipe de 'The Uncanny Counter' e tinha um ótimo elenco, então acho que aqueles que gostaram do meu último projeto irão gostar deste também.”

Tanto Lee Dong Wook quanto Wi Ha Joon compartilharam que o diretor e o roteiro foram os motivos pelos quais eles escolheram o drama. Lee Dong Wook disse: “Yoo tinha um plano muito decisivo quanto à direção. O roteiro também foi divertido. Senti que podia confiar no escritor e diretor. ”
Wi Ha Joon acrescentou: “Também me diverti lendo o roteiro. Eu tinha fé em como Yoo iria dirigir o show. ”
Lee Dong Wook compartilhou que não se preocupou em como interpretar o ambicioso vilão Ryu Soo Yeol afetaria sua imagem. Ryu Soo Yeol é um detetive de polícia que não se importa com o processo, desde que obtenha bons resultados, um mestre no compromisso, e só se concentra em seu trabalho porque essa é a única coisa que irá promover seus interesses pessoais.
O ator disse: “Não senti nenhuma pressão sobre isso. Falei com o diretor muitas vezes sobre como retratar o personagem o mais cru possível. Pensei muito em como mostrar seu materialismo extremo. Eu não estava com medo de descer e me sujar com isso. Foi muito diferente do que eu tinha feito antes.”

Wi Ha Joon interpreta K, o vigilante de capacete que acredita que foi criado para trazer justiça ao mundo. Seu primeiro alvo é o detetive da polícia corrupto, Ryu Soo Yeol. O ator disse: “K é um personagem atraente e algo que nunca experimentei antes. Estou animado em pensar que as pessoas verão um novo lado meu por meio desse personagem ”.
Sobre o bromance de seus personagens, Lee Dong Wook disse: “Nós sincronizamos tão bem no set que eu sempre pensava, 'É como se fôssemos uma pessoa'. Wi Ha Joon começou a filmar com a mente aberta. Eu joguei várias opiniões e ele ouviu todas elas. Foi muito fácil combinar com ele. Você pode confiar em nosso bromance. ”
Wi Ha Joon disse: “Minha ambição é ganhar o prêmio de Melhor Casal no Baeksang Arts Awards. É assim que nossa química é boa. Se eu fosse resumir em uma frase, diria que somos 'amigos de verdade'. Você sabe que, quando tem um amigo íntimo de infância, vocês brincam juntos o dia todo, brigam e xingam um ao outro, e sentem falta um do outro quando partem. Não tivemos que trabalhar muito duro para combinar. Lee Dong Wook estava pronto para jogar junto com as menores coisas. Ele tem muitas ideias e é muito engraçado. Eu segui seu exemplo e foi assim que nossa química nasceu ”.

Han Ji Eun irá atuar como Lee Hee Kyum, uma inspetoar de polícia na unidade de investigação de drogas e ex-namorada de Ryu Soo Yeol. Ela disse: “Jeet Kune Do é meu hobby. Tenho que me exercitar, mas não acho muito divertido fazer exercícios na academia, então procurei maneiras de me exercitar que fossem divertidas e comecei a praticar Jeet Kune Do. Então não foi completamente estranho quando tentei atuar de maneira acrobática pela primeira vez. Acho que as horas que passei com meu instrutor ajudaram muito. K é o verdadeiro herói de ação do drama, mas Hee Kyum realiza algumas ações importantes de vez em quando”.

Cha Hak Yeon interpreta Oh Kyung Tae, um policial da delegacia de Sohyang e um defensor das regras. Ele disse: “O roteiro foi muito divertido. Parecia um drama que seria emocionante, engraçado e divertido de assistir, então eu queria entrar. Eu queria ajudar na criação deste drama. ” Ele acrescentou: “Eu ainda não gastei um décimo da energia que tenho depois de minha dispensa do serviço militar. Posso fazer mais 40 projetos.”
